sexta-feira, 11 de março de 2011
O começo do fim;
O texto seguinte, de forma alguma é um julgamento à opiniões de pessoas que não cultuam a mesma crença.
Profecia ou incidente da natureza ?
Refletir sobre os fatos que andam ocorrendo nesses tempos, levam a pergunta vista acima... Até onde tudo é verdade e qual o encontro com o mito ? A resposta é simples, não existe mito todos esses desastres estavam previstos por profecias milenares, terremotos, ameaças de guerra, tsunamis, avanço da ciência em uma forma maligna, aumento da violência, a morte da esmagadora maioria do amor, crianças sendo cortadas ao meio por tiros disparados por uma HK, mundo globalizado com um aumento de miséria, ameaça de guerras nucleares trazida pelos próprios homens, branco odeia negro, negro odeia branco, negro odeia o próprio negro, branco odeia o próprio branco, as barbáries da política, os próprios filhos do Divíno matando a sí mesmos, se apegar ao profrano, sadismo não é mais mau, pecar é que é normal, incontáveis desastres em que a raça humana conseguiu atingir... Relatos do livro de Daniel, clonagem, vaidade e egoísmo deixa o homem distante do Céu... Você acha que isso é um filme ? Não, isso é realidade.
Corações humanos em uma era glacial, destruindo a própria casa onde o Espírito vive, onde seus próprios corpos residem, o mundo ao redor só miséria e indícios da desgraça, o clima mudando e o ser humano cada vez mais se deteriorando, acham que todos os ocorridos tem uma explicação científica ? Seja ela biológica ou sociológica ? Reveja os fatos, prestem atenção na evidência todos aqueles que se consideram mentes brilhantes do século, acham isso normal ? Deixando de acreditar em todas as profecias de Deus, mas revendo todos os ocorridos, não é difícil de notar que o fim do mundo está próximo.
Alguns morrendo de fome, outros financiando a violência... Uns perdendo tudo o que tem por uma avalanche de neve inclusive nunca mais vendo pessoas das quais contém seus laços afetivos, outros julgando sem nem resíduo de perdão, a sociedade está estável ? Pessoas sendo cobertas por gotas de uma tempestade de sangue, debaixo de um céu vermelho. Isso é normal ? Pessoas impondo suas lâminas para ferir em meio de desastres, rindo das oscilações de dor do próximo, enquanto ferem a sí mesmo com a atitude de guerra. Isso é legal, não é ? Achar que Deus é uma espécie de ''google'' que todo mundo lembra até mesmo ateus, somente quando a situação se encontra estreita e precisam de respostas e de uma salvação, mas depois disso, as únicas palavras proferidas ao ar é ''Quem é Deus ?''.
Atende aos fatos repetidos, desde o início... Mas infelizmente o ser humano só aprende, quando se encontra em uma situação irreversível, depois clamam e choram, como se nada houvesse ocorrido no intervalo entre a maravilha do nascimento e a tragédia da morte... Mas quem representa AQUELE que morreu por nós e chorou por nossos pecados, sabem bem quão sólida é a pedra em que estão firmados e para onde vão.
É mais fácil escolher um caminho onde não se precisa andar por espinhos que o mundo impõe, ao escolher uma vida por seguir a Santidade, disse seguir a santidade, mas nunca afirmei que o povo de Deus aqui na Terra é Santo. Serão quando retornarem ao Céu. Porém os seus navios não terão êxito no desvio, do impacto do seu sugestivo destino, todos em pânico a bordo do titanique transatlântico sendo consumido pelo mar em uma cena de naufrágio, enquanto o povo de Deus atravessa o oceano entoando cânticos, do pacifico ao índigo indicando o índice do Príncipe da Paz.
Desde o início houve um mar de sinais, o fato é que não são mais sinais e tudo está sendo transposto em realidade. Então eis a pergunta, há dúvidas do fim ? Aceitaras a Deus ? Pois se ELE não é digno, enquanto os olhos de céticos não vêem, quem mais é ? Os heróis e mentes brilhantes do século ? Apenas se dignidade se resumir a se dissolver sendo coberto pela lástima das catástrofes naturais.
Aceite Jesus como seu Senhor e Salvador enquanto há tempo, pois não existe dúvidas de que o próprio planeta evidencia, que na ampulheta do Juiz tem poucos grão de areias restantes.
Lucas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário